Receptadora usava os perfumes da vítima
Ana Paula Benites (24) foi presa e encaminhada a Delegacia da Mulher e está recolhida na Cadeia Pública, por receptação de produtos roubados. A Polícia Civil ainda investiga o caso, que a princípio é tratado como receptação. Conforme o agente de polícia que efetuou a prisão, Lázaro Ribeiro, a indiciada negou a autoria dos furtos.
Uma vítima relatou que teve sua residência furtada no dia 30 de abril e, na terça-feira desta semana (30/07), um novo furto ocorreu. Ela suspeitou que pudesse haver relação entre os incidentes, visto que o modo de agir nos dois furtos foi semelhante. A vítima, segundo o investigador, denunciou uma mulher como sendo a suspeita.
O investigador localizou a suspeita e fez a prisão. Na residência da acusada, os investigadores encontraram vários objetos, inclusive alguns do primeiro furto, ocorrido em abril. Entre estes objetos, muitos perfumes, avaliados em aproximadamente R$ 800,00. O celular e aparelho de DVD (também furtados) não foram encontrados na residência.
O Agente de Polícia, Lázaro Ribeiro relatou em entrevista à Rádio Pioneira que a indiciada negou a autoria dos furtos sustentando que um amigo roubava e guardava os produtos na sua casa. Ela não deu o nome desse seu amigo. Uma serra elétrica (makita) e uma furadeira, ambos, produtos de furto foram recuperados. O marido da indiciada já está preso pelo mesmo delito.
Foto.: Gilvan Melo
Comentários