Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Sexta - 02 de Agosto de 2013 às 16:20

    Imprimir


Imagem Ilustrativa
 A Polícia Civil de Nova Brasilândia (215 km ao sul da Capital) investiga um triplo homicídio ocorrido na cidade. Os corpos de mãe e 2 filhos, identificados como Alaíde Maria da Silva, 36, Franciele Maria da Silva, 14, e Wederson Augusto da Silva, 11, foram localizados após denúncia anônima encaminhada para a Polícia Militar.
Após a realização de perícia foi constatado que as 3 vítimas foram assassinadas a golpes de marreta. A arma usada nos homicídios estava dentro da casa, suja de sangue. Um exame apontou que todos receberam golpes na região da cabeça e tiveram os crânios esmagados.
 
 
O principal suspeito do crime é o amásio de Franciele, que morava na casa há pelo menos 2 meses. José Alves de Jesus, o “Zé Capeta”, foi o último visto no interior da residência e atualmente encontra-se foragido.
 
 
De acordo com o comandante do policiamento na cidade, sargento Vanderley Prado, uma ligação anônima apontava a existência de corpos em uma residência. “A suspeita da pessoa é a de que alguém havia sido morto, por conta do mau cheiro”.
 
 
No local, em companhia de um investigador de polícia, Prado constatou a existência de cadáveres no interior da casa. “Pelo vitrô de um dos quartos pudemos notar um corpo em estágio avançado de decomposição, coberto, em uma cama”.
 
 
Com a chegada da perícia, acionada pelo investigador de polícia, as 3 vítimas fatais foram localizadas. “As mulheres estavam em um dos quartos e o menino em outro, todos com a cabeça esmagada pela marreta”. Como a localização ocorreu na noite desta quinta-feira (1º), os policiais acreditam que a execução tenha ocorrido no início da semana.
 
 
Delegado de Chapada dos Guimarães (67 km ao norte da Capital), que também responde pelo município, Bruno Lima Barcellos esteve no local do crime e já começou a ouvir vizinhos para poder elucidar o caso.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/11819/visualizar/