Vendedora comprou Mc Lanche Feliz para ela e para a filha na quarta-feira. Empresa diz que peça não pertence a nenhum equipamento do restaurante.
Consumidora afirma ter achado parafuso em lanche do McDonald"s
A vendedora Daniela Belotti Bueno, de 33 anos, disse ter encontrado um parafuso dentro de um lanche comprado no McDonald"s que fica na Avenida Armando de Salles Oliveira, no Centro de Piracicaba (SP), nesta quarta-feira (31). Ela enviou a sugestão de pauta por meio do VC no G1. A consumidora fez ainda um boletim de ocorrência no 2º Distrito Policial (DP) no mesmo dia.
"Como trabalho em uma loja que fica perto, na Rua Ipiranga, fui comprar o Mc Lanche Feliz para mim e minha filha Beatriz, de 6 anos. Eu não gosto muito do lanche, mas comprei mais por causa do brinquedo", contou Daniela. Depois de dar três mordidas, ela disse que encontrou o parafuso.
A internauta contou ainda que foi reclamar com o gerente da unidade. "Ele fez cara de deboche, mesmo depois que eu mostrei a nota fiscal", afirmou Daniela. Ainda segundo a vendedora, o rapaz não pediu desculpas e não ofereceu outro lanche ou reembolso.
"Como ele foi muito grosseiro, eu fiz um boletim de ocorrência no mesmo dia. E se fosse minha filha que tivesse comido? Este lanche é servido para crianças. É um absurdo", afirmou a cliente. O boletim de ocorrência foi registrado com o número 1055/13.
Nota da Redação: O McDonald"s informou, por meio de assessoria de imprensa, que "o objeto apresentado pela cliente não foi entregue para análise. Com a foto disponibilizada pela cliente, foi constatado que a peça não pertence a qualquer equipamento existente no restaurante. A empresa reforça que segue rígidos padrões de higiene e segurança alimentar e está à disposição da consumidora para quaisquer esclarecimentos".
Comentários