Freguês e garçonete são assassinados a tiros em lanchonete
Cleiton Bessaggio de Sousa, de 19 anos, e Vera Lucia Campos (idade não confirmada pela polícia), foram assassinados a tiros enquanto conversavam sentados nas cadeiras de uma lanchonete, que fica em frente à praça central em Peixoto de Azevedo (690 km ao Norte de Cuiabá).
Conforme informações registradas pela Polícia Militar em boletim de ocorrência, o duplo homicídio foi no sábado, por volta das 22h30h. Cleiton chegou ao local em uma motocicleta e sentou-se em uma cadeira. Vera – que trabalha no local – sentou ao lado e começou uma conversa com ele.
Quando os dois conversavam, um homem usando um capacete chegou à lanchonete, sacou uma pistola e efetuou vários tiros contra Cleiton. Um dos projéteis acertou a cabeça de Vera. Os dois caíram e morreram no local, sem tempo para serem socorridos.
José Ferreira de Souza, de 40 anos, que também estava na lanchonete, foi atingido em um dos pés. Ele foi levado a um hospital, onde recebeu atendimento médico e está fora de perigo.
O executor dos disparos fugiu em seguida, em uma motocicleta. A Polícia Militar fez rondas com viaturas na tentativa de capturar o homicida, mas não o encontrou durante a noite.
Os corpos das duas vítimas fatais foram levados para exames de necropsia no Instituto Médico Legal e liberados posteriormente para a família enterrá-los. A Polícia Civil passará a investigar o duplo homicídio.
Comentários