Acusados de tráfico usavam máquina para encher cigarros com pasta-base em MT
Duas bocas de fumo foram fechadas no último sábado (4) pela Polícia Militar (PM) em General Carneiro, a 456 km de Cuiabá. No primeiro ponto de revenda, os policiais apreenderam treze cabecinhas de pasta-base e uma máquina de enchimento de cigarros.
A maquineta era utilizada para preencher os cigarros com pasta-base com objetivo de driblar a polícia. Foram encontradas também duas caixas com 400 cigarros apenas com o filtro com espaço vazio para ser preenchido ainda e foram detidos os suspeitos Evandro Siqueira e Marlene Pereira da Silva.
No momento da abordagem, os policiais depararam com um dependente químico que saia da casa onde admitiu que estava comprando entorpecente.
Em outra residência, foram apreendidos cinquenta cabecinhas. A operação contou com a participação do serviço reservado (P2) da PM que fez o levantamento e contou com apoio de uma guarnição da militar de General. Os suspeitos foram encaminhados para delegacia de Barra.
O delegado Delson Moura ficou admirado pela engenhoca que os acusados estavam usando fato que ele ainda não tinha visto em 16 anos de polícia e parabenizou a ação dos policiais que descobriram a ilicitude que estava sendo cometida em General.
Comentários