Meninas marcam briga em escola pela internet
Adolescentes de Alta Floresta (803 km ao norte da Capital) se envolveram em uma briga, na porta de uma escola estadual da cidade. A confusão, envolvendo várias meninas, teria se iniciado nas redes sociais e foi flagrada por uma equipe da TV Nativa.
A reportagem esteve na porta da Escola Jayme Veríssimo de Campos, no bairro Cidade Alta, após receber a informação de que as jovens iriam brigar. No local, duas adolescentes estavam no chão e outras ajudavam nas agressões, enquanto dezenas de alunos acompanhavam a briga.
Com a chegada da equipe da TV, as pessoas se dispersaram. Uma das jovens apresentava várias escoriações no rosto, enquanto a outra, com o uniforme da escola, estava bastante suja.
A Polícia Militar foi acionada e esteve na escola. O diretor não estava na unidade e a coordenadora não quis registrar ocorrência. Guarnições fizeram rondas nas proximidades do colégio, mas não encontraram as jovens.
De acordo com apurações da reportagem, as duas adolescentes trocaram ofensas e acusações pelas redes sociais. Uma delas, dizia ser integrante de uma gangue do bairro Cidade Alta, a C.D.A.. Outras pessoas também faziam uso das iniciais a instigavam a briga.
Comentários