Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Cidades
Sábado - 28 de Dezembro de 2013 às 10:08

    Imprimir


 O corpo de  bombeiros de Sorriso recebeu na data de hoje(27),  a denúncia de que uma loja de  eletromóveis estava com sua estrutura comprometida(teto) e que colocava  em risco  funcionários e cliente.
 
Uma equipe do corpo de bombeiros foi até o local e realizou uma vistoria,  constatando que o prédio não tinha as minimas condições para funcionar o comércio e  deveria ser feitoa sua  interdição.
 
Na porta da frente da empresa foi afixado uma faixa  e lavrou-se  o termo de interdição, sendo assinado pelo gerente, pessoa responsável pela  empresa.
 
Cerca de  30 minutos após a interdição fetuada pela  guarnição dos bombeiros, a faixa  foi retirada e a loja voltou  a funcionar novamente. 
 
Com isso o comandante do corpo de bombeiros de Sorriso, Heitor Souza, foi informado do ocorrido e  compareceu no local  constatando o desrespeito a ordem de interdição, onde desobedecia a ordem  expressa de fechamento. "O gerente cometeu uma desobediência de uma ordem direta do Corpo de bombeiros,  no exercicio do cumprimento do dever legal e  por esse motivo o conduzimos  a delegacia civil, para que ele responda judicialmente por este ato que ele cometeu." Disse Heitor Souza.
 
O Comandante do Corpo de Bombeiros e  o gerente da empresa foram até a  delegacia de polícia onde foi registrado um boletim de ocorrência.
 
O gerente, reponsável pela empresa, não quiz dar qualquer declaração a imprensa.
 
No último dia 13/12,   parte dos fundos da loja acabou desabando,  por volta do meio dia,  enquanto a empresa estava em funcionamento. Por sorte,  na parte onde ocorreu o desabamento do teto  não havia nenhum cliente,  nem mesmo funcionário. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/1137/visualizar/