Jovem de 23 anos é acusado de roubar moto no bairro Jardim Glória
Suspeito é baleado após tentar tomar arma de PM, diz Polícia
William da Silva, de 23 anos, acusado de roubar uma motocicleta Honda Fan 125 preta de um rapaz no bairro Jardim Glória, em Várzea Grande, foi baleado após supostamente tentar tomar a arma de um policial militar.
O caso aconteceu por volta das 21h de quinta-feira (8), no bairro Jardim dos Estados, também em Várzea Grande. O suspeito estaria extorquindo a vítima, exigindo R$ 500 para devolver a moto roubada no dia anterior.
Segundo os policiais, ele estava na garupa da moto cujo piloto não parou numa barreira móvel montada pela PM. Os dois ocupantes, que aparentavam estar sob o efeito de entorpecentes, ainda faziam gestos para os policiais.
Numa das ruas do bairro, a dupla parou a moto e tentou fugir entrando num matagal. Os policiais prenderam Silva e, já na viatura, teria tentado tomar a arma de um policial e correu. Um dos dos PMs, então, atirou no suspeito.
Com ele, os policiais disseram ter encontrado uma trouxinha de entorpecente. Os policiais checaram as placas da moto e descobriram que o veículo tinha sido roubado no dia anterior.
Em contato com a vítima, os policiais descobriram que os ladrões estavam fazendo extorsão. Exigiam R$ 500 para devolver a moto.
Comentários