Quero dar continuidade no Palmeiras, diz Wesley
Aos 26 minutos do segundo tempo, quando o time da casa ainda tinha dificuldades no jogo apesar de ter conseguido o empate, o camisa 11 palmeirense aproveitou rebote do goleiro visitante, cortou um marcador e chutou no alto para selar o placar.
E, após marcar o gol que fez a equipe atingir nove jogos de invencibilidade na competição, Wesley demonstrou vontade de continuar no clube paulista.
"Claro que estou feliz aqui. A gente nunca sabe o dia de amanhã, mas espero dar continuidade", afirmou na saída do gramado.
Wesley, apesar da importância na partida, não teve uma grande atuação individual. Assim como seus colegas de setor, o meio-campista não conseguiu se livrar da forte marcação adversária e pouco participou do jogo. Principalmente, na primeira etapa.
"Eu estou procurando trabalhar no dia a dia. As coisas voltaram a acontecer. Hoje foi um jogo complicado, mas eu quero jogar sempre no alto nível. O futuro a Deus pertence. Estou indo para a casa como jogador do Palmeiras", completou.
Com o resultado, o Palmeiras, que também contou com a volta de Valdivia, chegou aos 34 pontos, cinco a mais do que a segunda colocada Chapecoense, que joga neste domingo. Já o Paraná, que foi melhor em boa parte do confronto, permaneceu no quinto lugar, com 23.
Comentários