Combustível acaba e bandidos abandonam Pajero roubada em Tangará
Por volta das 21h desta quinta-feira (08/08) dois homens armados invadiram uma residência no Jardim Amélia e fizeram uma família refém. Segundo relataram as vítimas aos PMs que registraram a ocorrência, eles agrediram as pessoas que estavam na casa (o nome das vítimas envolvidas foi omitido por solicitação da PM) e reviraram tudo em busca de dinheiro, jóias e objetos de valor. Em seguida, os bandidos fugiram levando a caminhonete da família, uma Pajero Mitsubishi. Os meliantes fugiram pela Rodovia MT 170, tomaram o rumo de Campo Novo do Parecis. Os militares tomaram conhecimento desse trajeto porque o proprietário do veículo furtado, utilizando-se de outro automóvel, seguiu o veículo mantendo uma distância que considerava segura.
Conforme relatou o Major Cruz, comandante de área da Regional 7 da PM via telefone ao departamento de jornalismo da Rádio Pioneira, a vítima seguiu os meliantes por cerca de trinta quilômetros. O veículo furtado foi abandonado pelos ladrões alguns quilômetros mais adiante, aparentemente porque faltou combustível. Sendo, portanto, recuperado e devolvido ao proprietário.
O Tenente Sávio (foto/arquivo) explicou que a Polícia Militar atendeu imediatamente ao chamado. Segundo ele, a camionete foi localizada há cerca de setenta e cinco quilômetros de Campo Novo do Parecis, na tarde do dia seguinte. “Os indivíduos não levaram a bolsa da vítima que estava dentro da camionete. Apenas levaram cem reais em dinheiro”. Agora as investigações serão conduzidas pela Polícia Civil com o objetivo de prender os meliantes que evadiram-se do local, tomando rumo ignorado.
Comentários