Agricultor confessa ter matado a marretadas mulher e 2 jovens
O agricultor J.R.C., 55 anos, confessou ter assassinado a marretadas Alaíde Maria da Silva, 36 anos, e dois filhos dela, Francielly Maria da Silva, 14 anos, e Wederson Augusto da Silva, 11 anos. O crime foi descoberto, no início deste mês, no município de Nova Brasilândia (215 quilômetros de Cuiabá). O acusado foi preso, no sábado (10), em uma propriedade rural no município de Planalto da Serra, onde estava escondido. Ele estaria utilizando um nome falso nesta cidade, foi interrogado na delegacia da Polícia Civil de Nova Brasilândia e acabou dizendo que matou a ex-companheira por suspeitar de suposta traição. A versão apresentada pelo acusado ainda será analisada pelas autoridades policiais.
J.R.C foi encaminhado para a cadeia de Chapada dos Guimarães e havia um mandado de prisão temporária expedido pela Comarca de Chapada dos Guimarães.
Conforme Só Notícias já infirmou, o crime teria ocorrido no final do mês passado. No entanto, os corpos dos três foram encontrados no dia 1º deste mês, no período da noite, dentro de uma residência, no bairro Cohab.
De acordo com informações policiais, os corpos da mulher e da filha foram encontrados embaixo de um cobertor em um quarto. O menino estava em outro cômodo da casa. Pelo estado de decomposição dos corpos, as vítimas foram assassinadas no início da semana.
Os vizinhos acionaram a polícia após sentirem falta da família e também pelo cheiro dos corpos em decomposição.
Comentários