Patrol da Prefeitura de Barra do Bugres tem peças furtadas
Ontem dia 13, a Polícia Militar foi acionada as 10h30 por Leonel Rosalvo Pereira de Souza informando que algumas peças de uma moto niveladora da Prefeitura Municipal de Barra do Bugres haviam sido furtadas.
Segundo informou Leonel, ele deixou a máquina estacionada em um terreno baldio próximo a uma empresa de reciclagem na Av. Planalto no grande Maracanã. Passadas algumas horas ele teria retornado e percebido que haviam furtados um sensor de engate de alumínio, o chicote do modulo eletrônico e um chicote do distribuidor da marcha mestre.
Uma testemunha informou que viu a pessoa que teria furtado os equipamentos identificando a mesma apenas pela alcunha de Maranhão, informando que o acusado é menor de idade e reside na área do lixão.
Ainda segundo a testemunha, ele viu quando o menor teria vendido os materiais furtados para Josemar Maria Pereira, também conhecido como Josemar da Reciclagem.
A PM registrou o fato e repassou para a Delegacia da Polícia Judiciária Civil para investigações.
Atenderam a ocorrência aluno sargento PM Braz, CB-PM Assis e SD-PM John Weine.
Polícia Militar registra dupla tentativa de homicídio em Barra do Bugres
A Polícia Militar foi acionada a comparecer na Av. de Pedro de Campos Borges, rua da antiga Feira ontem por volta das 23h15 onde havia a informação que duas pessoas haviam sido atingidas por disparos de arma de fogo.
No local, os policiais foram informados por testemunhas que um motoqueiro teria efetuado disparos contra G. F. F. de 22 anos, atingido por três tiros. Uma segunda pessoa também foi atingida pelo atirador sendo identificado como sendo J. M. F. de 31 anos. Ele foi atingido nas costas.
Conforme declararam as testemunhas o atirador ocupava uma moto Titan Azul. Após efetuar os disparos o suspeito teria fugido em direção ao bairro Maracanã. As duas vítimas foram socorridas pelo SAMU E encaminhadas ao pronto socorro.
A Polícia Militar realizou varias diligências, mas não localizou nenhum suspeito. O fato foi registrado e encaminhado para a Delegacia da Polícia Judiciária Civil.
Comentários