Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Nacional
Quinta - 15 de Agosto de 2013 às 04:41

    Imprimir


A Delegacia de Atendimento à Mulher prendeu nesta quarta-feira (14) em Paranaíba, a 413 quilômetros de Campo Grande, um rapaz de 25 anos suspeito de matar a ex-namorada, de 18 anos. De acordo com a polícia, o preso negou o crime e não respondeu a todos os questionamentos dos policiais.

O homicídio aconteceu no dia 4 de julho. Conforme a Polícia Civil, a jovem estava em casa quando o suspeito ligou e pediu que ela lhe entregasse um cartão de memória com fotos do casal. Ela não quis o encontro, ele insistiu e ela então foi até o portão conversar com o ex-namorado.

Segundo a polícia, cinco minutos depois foram ouvidos tiros. A mãe da jovem e uma testemunha foram até a frente da residência e lá encontraram a vítima agonizando e o suspeito com a arma na mão.

De acordo com a polícia, enquanto as testemunhas pediam socorro, o suspeito fugia caminhando normalmente. A jovem foi socorrida e morreu no hospital do município. Ela e o rapaz namoraram por dois anos e estavam separados havia dois meses.

O suspeito teve a prisão decretada pela Vara Criminal de Paranaíba, foi localizado por policiais da Delegacia de Atendimento à Mulher e foi interrogado na presença de advogado, conforme informou a polícia.





Fonte: Do G1 MS

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/10711/visualizar/