Cuiabá oficializa retorno de português para sequência da Série A A reestreia está marcada para a próxima segunda-feira (22), contra o Cruzeiro, fora de casa
O Cuiabá oficializou, nesta terça-feira (16), o retorno do técnico António Oliveira para a sequência do Brasileirão.
O português reassume o comando do Dourado no lugar de Ivo Vieira, que também é português, e foi demitido na última semana após a derrota por 4 a 0 para o Atlético-MG, na Arena Pantanal.
Conforme o Cuiabá, o contrato com o novo técnico é válido até o final do Campeonato Brasileiro.
Os auxiliares Bernardo Franco, Bruno Lazaroni e Diego Favarin, além do analista de desempenho Felipe Zilio, também voltam ao clube.
Eles chegaram à Cuiabá no último domingo (14) e inicia os trabalhos em campo nesta terça-feira (16).
A reestreia está marcada para a próxima segunda-feira (22), contra o Cruzeiro, fora de casa, pela sétima rodada da Série A. O confronto inicia às 19h (horário de Cuiabá).
O Dourado não vive uma boa fase no Brasileirão. Com apenas uma vitória e um empate em seis jogos, amarga a 18ª colocação na tabela, com quatro pontos.
Oliveira comandou o Cuiabá em 29 partidas do Brasileirão 2022, com oito vitórias, nove empates e 12 derrotas, campanha que permitei a permanência da equipe na elite do futebol brasileiro.
Ele, no entanto, não quis renovar o contrato com o Dourado no início da temporada para assinar com o Coritiba, mas foi demitido na primeira rodada do Brasileirão após uma campanha ruim no Campeonato Paranaense e Copa do Brasil.
Comentários