Prefeito: “Tomara que seja alguém que precise e invista na cidade” Morador ganhou sozinho prêmio da principal loteria do País; cidade tem cerca de 7 mil habitantes
O prêmio de mais de R$ 43 milhões da Mega-Sena sorteado para um apostador de Itanhangá, na noite de quinta-feira (11), atraiu as atenções para a cidade, de pouco mais de 7 mil habitantes. E animou o prefeito Edu Laudi Pascoski, que torce para que o novo milionário invista ali.
Hoje recebi vários telefonemas pela parte da manhã de autoridades, prefeitos e amigos
De acordo com o gestor, essa visibilidade gerada pelo prêmio é positiva para o Município, que vive momento de expansão, e abre um leque de possibilidades.
“Hoje recebi vários telefonemas pela parte da manhã de autoridades, prefeitos e amigos, falando dessa notícia que corre o Brasil. É um fator positivo e a gente fica feliz. Isso está repercutindo muito na cidade”.
A identidade do apostador vitorioso ainda é um mistério, e entre os cochichos alguns nomes citados não passam de especulação.
“Tomara que saia para uma pessoa que precise, dinheiro é sempre bom, ainda mais uma bolada dessas. A gente torce para que esse ganhador ou ganhadora possa fazer bom uso do recurso, aplicar bem e que possa investir em retorno aqui no próprio Município”, afirmou.
Segundo Pascoski, investir em Itanhangá seria um bom negócio, já que o Município está com “uma boa projeção de crescimento”.
“Estamos avançando, com muitas obras em parceria com o Governo do estado de Mato Grosso”, disse.
Dentre as obras citadas por Pascoski estão uma rodovia de 38 quilômetros e uma ponte de 240 metros.
“São várias obras de infraestrutura e investimentos que estão acontecendo, faz com que o Município comece a ganhar visibilidade e destaque. E tomara que essa pessoa possa fazer alguns investimentos e aproveitar esse momento de crescimento do Município”, disse.
A pacata Itanhangá, segundo Pascoski, ficou eufórica e curiosa com a notícia.
“O clima na cidade é de bastante curiosidade, porque provavelmente esse ganhador não vai se identificar tão fácil e acho que a pessoa está correta; tem que manter cautela”.
Comentários