Bandidos roubaram cartões de crédito de Valter Albano; veículo estava na frente de uma escola
Ladrões arrombam carro de conselheiro e levam R$ 115 mil
A Polícia Civil investiga o arrombamento do Jeep de cor azul, placas OBR-2900, ocorrido no último dia 9 (sexta-feira), pela manhã.
O carro, que pertence ao conselheiro Valter Albano, do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT), estava estacionado em frente à Escola Chave do Saber, no bairro Concil, em Cuiabá.
Após o arrombamento, segundo as informações, os ladrões teriam levado uma pasta com documentos, vários cartões de crédito e débito, além de R$ 115 mil em dinheiro.
Conforme o boletim de ocorrência 20013-210242, registrado no mesmo dia, na Central de Ocorrências, na Avenida Tenente-Coronel Duarte (Prainha), o conselheiro deixou o veículo estacionado no local por volta de 7h40.
Ao retornar, percebeu que um dos vidros tinha sido arrombado e que a pasta com documentos e dinheiro tinha sido furtada.
Policiais da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) disseram que localizar os documentos não é tarefa difícil, uma vez, geralmente, eles são jogados fora pelos ladrões.
Eles acrescentaram que, em relação ao dinheiro, a recuperação é praticamente impossível.
Os policiais suspeitam da ação de usuários de drogas, que arrombam carros e furtam de pequenos objetos a bolsas e notebooks, que são trocados por entorpecentes.
Comentários