Mulher é sequestrada em bar de Rondonópolis (MT) por dois suspeitos De acordo com a Polícia Civil, dois homens em um veículo levaram a vítima. O carro foi encontrado em frente a uma casa de prostituição no município.
Uma mulher, de 24 anos, foi sequestrada em um bar, na Avenida Bandeirantes, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, no domingo (2). Segundo a Polícia Civil, dois homens em um veículo de cor prata levaram a vítima e a motocicleta dela ficou no estabelecimento. Ainda não se sabe do paradeiro da vítima.
A Polícia Militar informou que, ao saber do sequestro, identificou cinco suspeitos de estarem envolvidos no crime. O veículo em que a mulher foi levada estava estacionado em frente a duas casas de prostituição no município.
Segundo a PM, um fato que chamou a atenção é que o carro aparentava ter sido lavado recentemente. Ao realizar a abordagem no local, a polícia informou que um dos suspeitos estava próximo ao carro e outros dois estavam em um quarto dentro da casa de prostituição.
No quarto foram encontrados aparelhos celulares e a chave de outro veículo que estava no quintal da casa. De acordo com a Polícia Militar, o outro carro também estava molhado, com os tapetes para fora ensaboados e com uma garrafa de alvejante próximo, indicando que estava sendo lavado.
Dentro do automóvel, foi encontrado uma faca com vestígios de sangue e perto do carro havia uma fogueira recém apagada com restos de roupas queimadas, segundo a PM.
As equipes acionaram a Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec-MT) para fazer a perícia dos materiais.
A polícia investiga o caso.
Comentários