Chamado de 'paraquedista', deputado diz que Botelho foi 'infeliz' em críticas
O deputado Elizeu Nascimento (PL) disse que o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), deputado Eduardo Botelho (União), foi infeliz ao chama-lo de “paraquedista” por explorar as obras de pavimentação de bairros de Cuiabá com o deputado federal Fábio Garcia (União) nas redes sociais.
“O deputado Botelho foi infeliz na fala dele, no calor da emoção ele falou aquelas palavras. Ele me ligou hoje pela manhã, trocou ideia comigo. Em nenhum momento eu disse que A ou B é pai da obra”, disse na última quarta-feira (19).
O pano de fundo para a insatisfação se dá porque os deputados Fábio Garcia e Eduardo Botelho travam uma disputa pela candidatura à Prefeitura de Cuiabá. Os dois afirmam terem participado ativamente da conquista e, agora, buscam reconhecimento e visibilidade para suas pré-candidaturas.
O fato, no entanto, deixou Botelho irritado e o parlamentar montou uma comitiva, que contou com vereadores da oposição e da base do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), e fez um verdadeiro arrastão nas regiões que receberam a obra. “Não tem problema ele andar pelos bairros, mas só que Elizeu nem sabe como começou isso. Não participou de nada, está entrando de paraqueda. Ele é um paraquedista. Ele nem sabe como começou essa luta”, disse Botelho.
Em resposta, Elizeu rebateu afirmando que em nenhum momento teve atenção de promover nenhum dos dois pré-candidatos, que travam uma disputa interna dentro do União Brasil. “Não quero entrar no conflito em possíveis candidaturas até porque eu não tenho decisão nenhuma de quem será o candidato a prefeito que apoiarei por ser filiado ao PL”, acrescentou.
Comentários