Mendes alfineta Botelho e diz que não 'vaza conversas'; vídeo
O governador Mauro Mendes (União) desconversou sobre ter ofertado uma cadeira no Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE) para que o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), deputado Eduardo Botelho (União), abrisse mão de sua candidatura à prefeitura de Cuiabá.
Questionado sobre o assunto, o chefe do Executivo afirmou que “não é vazador de conversa”. “Botelho teve uma conversa comigo e ele já vazou tudo o que tinha que vazar. Não sou vazador de conversa. Nem dos meus pensamentos eu vazo, quem dirá de conversa com Botelho”, afirmou nesta quinta-feira (13).
A declaração ocorreu após Botelho revelar que Mendes teria o aconselhado a abrir de sua candidatura para futuramente assumir uma vaga no TCE. O gestor teria sustentado que diante da idade do parlamentar e das condições que a prefeitura de Cuiabá se encontra, o melhor caminho para ele seria deixar a empreitada municipal para eventualmente assumir uma vaga na Corte de Contas.
Desta forma, o governador não teria nenhum impedimento ou conflito interno dentro do União Brasil para lançar o deputado federal Fábio Garcia (União) na disputa a prefeitura. O congressista, inclusive, é dado como favorito do comandante do Paiaguás.
Comentários