Bandidos invadiriam empresa de transportes em busca de cofre Empresa se manifestou sem dar detalhes da ocorrência; criminosos foram surpreendidos pela Polícia
Os criminosos que realizaram um ataque à base da Polícia Militar em Confresa, na tarde de domingo (9), tinham como objetivo a empresa de segurança e transporte de valores Brink’s.
Eles tentaram invadir a unidade em busca do cofre do local, mas não conseguiram levar nenhum valor. Isso porque, eles foram surpreendidos por membros da Força de Segurança.
A empresa publicou uma nota sobre a tentativa de invasão. “A Companhia esclarece que nenhum valor foi roubado e não houve feridos durante a ação dos criminosos”, disse em trecho da publicação.
Segundo a imprensa local, vários explosivos não detonados foram deixados para trás, logo após a fuga.
Conforme o Governo do Estado "os criminosos fugiram da cidade, após o cerco policial, sem conseguir efetuar o assalto na empresa de transporte de valores".
Fortemente armas, os bandidos atearam fogo na unidade policial e vídeos que circulam nas redes mostram o desespero dos moradores.
Os criminosos chegaram a entrar em confronto com militares da Força Tática durante a fuga. Possivelmente, um dos criminosos ficou gravemente ferido.
Além de Confresa o bando tocou o terror no município de Vila Rica, localizada a apenas 104 quilômetros do local. As equipes da segurança pública seguem atrás do bando.
Comentários