Tayná Andrade, 20, reapareceu ontem em Tangará da Serra dirigindo o próprio carro
Estudante vítima de suposto sequestro pode ser indiciada
A estudante Tayná Gramulha de Andrade, de 20 anos, poderá ser indiciada por falsa comunicação de crime caso seja comprovado que o sequestro do qual ela teria sido vítima seja uma farsa.
A jovem, que teria sido levada por cinco homens na noite de quarta-feira (14), em Porto Estrela (a 180 km de Cuiabá) reapareceu ontem à tarde, dirigindo o próprio carro em Tangará da Serra.
Não houve pedido de resgate por parte dos supostos sequestradores.
Segundo o delegado Flávio Stringuetta, da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), Tayna reapareceu após o marido dela ser levado até a Delegacia de Tangará para prestar esclarecimentos.
Horas depois, no início da noite, policiais civis prenderam dois suspeitos do esquema, no bairro Vila Esmeralda. Com a dupla, foram apreendidos celulares das vítimas.
“Até agora, não está nada esclarecido. Enviamos duas equipes de investigadores até a cidade para acompanhar o sequestro. Se for comprovada a participação dela [Tayná] nessa farsa, ela será indiciada também por roubo, pois teria a participação. É preciso concluir todos os trabalhos para esclarecer o que houve de fato. Em relação o sequestro, tudo indica que não houve”, disse Stringueta.
O sequestro
Na noite de quarta-feira (14), bandidos renderam várias pessoas que participavam de uma festa e sequestraram a jovem. Eles também roubaram produtos eletrônicos, telefones celulares, dinheiro, cartões de crédito, o Fiat Uno de Tayná, e uma moto Honda Bros.
Comentários