Colunista social é encontrado morto em casa em Cuiabá Um amigo encontrou o corpo de Lélio Duarte em casa, no bairro Santa Rosa
O colunista social Lélio Duarte, de 54 anos, que mantinha uma coluna no Jornal Folha do Estado, foi encontrado morto em casa, no bairro Santa Rosa, na tarde desta terça-feira (19).
De acordo com as informações de pessoas próximas, o corpo do colunista foi encontrado por um amigo.
Por enquanto, a principal suspeita é de que ele tenha sofrido um infarto.
Equipes da Perícia Técnica estão no local e teriam encontrado medicamentos em sua casa, entre eles para a depressão.
Peritos acreditam que ele tenha morrido por volta das 11 horas.
O também colunista social, Tamires José, contou ao MidiaNews que esteve na última semana com Lélio. "Nos reunimos para jantar e eu senti ele diferente", disse.
Nos últimos anos, Lélio mudou o estilo de vida e passou a cuidar da saúde do corpo. Era visto frequentando academia e o Parque Mãe Bonifácia, fazendo caminhadas e outros esportes.
Duarte era cuiabano e há 13 anos matinha a coluna social na Folha. Ele foi levado ao colunismo pelo amigo Carlinhos Corrêa.
Além disso, também promovia festas na alta sociedade cuiabana.
Messias Bruxo, amigo do colunista, contou que na manhã desta terça Lélio trabalhou normalmente.
"Temos um grupo no WhatsApp. Ele mandou bom dia, disse que estava trabalhando normalmente. Até que fomos supreendidos com essa notícia. Lélio era muito divertido, gente boa. E gostava demais de uma festa", lembrou.
A família do colunista está acompanhando os trabalhos da perícia e, até as 15h30, não havia informações sobre o velório.
Comentários