Homem é preso suspeito de invadir casa e agredir ex-mulher em Cuiabá Segundo a Polícia Militar, homem não aceita o fim do relacionamento. Mulher teria sido agredida e mantida refém, dentro de casa, por 4 horas.
Um homem de 25 anos foi preso pela Polícia Militar, suspeito de ter invadido a casa de sua ex-mulher, também de 25 anos, no Bairro Jardim Imperial II, em Cuiabá, na manhã deste sábado (9). A PM foi acionada por vizinhos da vítima. Segundo consta no boletim de ocorrência, a vítima foi surpreendida pelo ex-convivente às 7h e permaneceu refém do suspeito por cerca de quatro horas.
À polícia, a mulher alegou que, ao abrir a janela da cozinha, viu o suspeito no quintal e que, ao abrir a porta da residência, o suspeito invadiu a casa, trancou todas as portas e guardou as chaves. Na sequência, o homem teria tentado enforcá-la, ação a qual ela reagiu e que resultou em lesões em seu antebraço esquerdo.
De acordo com a vítima, o suspeito a manteve refém até às 11h30. Durante todo o momento, o homem teria pedido à mulher para reatarem o relacionamento, ameaçando-a. Após descobrir que vizinhos haviam acionado a polícia, o homem fugiu do local, mas foi localizado pela PM meia hora depois e levado para a Central de Flagrantes da capital.
Na delegacia, a PM constatou que a vítima já havia registrado um boletim de ocorrência contra o suspeito por ameaça, no dia 15 de junho. Conforme a polícia, o homem pode responder pelos crimes de sequestro e cárcere privado, ameaça e lesão corporal.
Comentários