Presidente de bairro é esfaqueado após briga de bar em Cuiabá
O líder comunitário Edgilson Ronni de Souza, 47, foi esfaqueado durante uma confusão em um bar, no Residencial Santa Inês, na noite do último sábado (2). O homem, que atua como presidente do bairro, foi encaminhado a um hospital particular no Bosque da Saúde e permaneceu internado.
A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 21h de sábado, quando o líder comunitário estava em uma roda de amigos em um bar localizado na Avenida Dante Martins de Oliveira. De acordo com testemunhas, Edgilson se desentendeu com o suspeito J.F.R.S., que sacou uma faca e o atacou.
Após ferir o desafeto com facadas no tórax e no abdômen, o agressor fugiu do local em uma motocicleta e não foi mais visto. Já o líder comunitário foi socorrido pelos amigos, que o levaram até o hospital São Matheus. Familiares disseram que ele não corre risco de morte.
A Polícia Militar foi comunicada e uma equipe do 3° Batalhão saiu em rondas pela região. No entanto, ele não foi encontrado.
Diante dos fatos, os policiais registraram a ocorrência na 2ª Delegacia do Carumbé e a encaminharam a Polícia Civil. O caso está sendo investigado.
Comentários