Depressivo, cantor sertanejo pula no precipício do Portão do Inferno
Equipe da Delegacia de Chapada dos Guimarães se encontra na região do Portão do Inferno, às margens da MT-251, no Parque Nacional de Chapada dos Guimarães, onde o corpo do cantor sertanejo Thiago Almeida de Souza, de 31 anos, foi encontrado na tarde de hoje, 18 de agosto. Familiares relataram que o rapaz apresentava um grave quadro de depressão. Ele saiu de casa às 4h da manhã.
Segundo a Polícia Civil, o rapaz seguiu pela MT-251 até o despenhadeiro, estacionou o carro dele, um Fiesta, de cor preta, caminhou em direção ao despenhadeiro e pulou.
Por volta das 17h30, o corpo foi resgatado com ajuda do helicóptero da Secretaria de Segurança Pública. Nesse momento, uma equipe de peritos já encontra-se no local.
O delegado de Chapada dos Guimarães, Diego Martiminiano, encontra-se no local e disse que familiares e amigos serão ouvidos em inquérito policial a ser instaurado. Em relatos informais, parentes informaram ao delegado que o rapaz já havia manifestado o desejo de morrer. Ele chegou a relatar que o local seria o Portão do Inferno.
No local, parentes e amigos acompanharam o trabalho de resgate, mas preferiram não tecer comentários à imprensa.
O comandante do Corpo de Bombeiros, tenente coronel Ruberval Barros, informou ao Olhar Direto que recebeu a comunicação do suicídio no início da tarde. Como o local é de difícil acesso, uma equipe dos bombeiros desceu ao local e resgate do cadáver foi realizado com emprego do helicóptero.
O corpo do cantor sertanejo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Cuiabá, por volta das 18h.
Comentários