Tangará: família procura mulher desaparecida desde terça-feira (11)
Na manhã desta segunda-feira (17), Junior Andrade Ferreira, procurou a equipe de reportagem da Rádio Pioneira para informar o desaparecimento de sua ex-esposa, Alexsandra Pereira Menezes Cardoso de 34 anos.
Segundo ele, ela saiu de casa na última terça-feira (11) e ainda não retornou e nem deu notícias de seu paradeiro.
“Ela tem um problema muito sério com álcool, já tem três anos que eu venho lutando com isso. Na terça-feira ela veio do sítio por volta das 11h da manhã embriagada. Apareceu na casa da minha avó a noite, fiz com que ela tomasse um banho e trocasse de roupa. Por volta das 21h, enlouqueceu querendo beber, saiu e desde então não foi mais vista pela família”, disse.
De acordo com Junior, eles foram casados durante 13 anos e têm um filho de sete. Foi registrado o Boletim de Ocorrências e a família busca informações sobre o paradeiro de Alexsandra. “Estamos separados, mas eu tenho a preocupação de cuidar, afinal ela é a mãe do meu filho”.
Segundo Junior, Alexsandra Pereira Menezes Cardoso usava um vestido ‘tomara que caia’ floral quando saiu de casa. Quem tiver informações sobre o paradeiro da mesma pode entrar em contato com a Polícia Judiciária Civil, via 197; na recepção da Rádio Pioneira ou ainda no telefone (65) 9962-9644. “Toda a ajuda é bem-vinda porque sem notícias é que não dá para ficar”, ressaltou.
Comentários