Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Terça - 11 de Agosto de 2015 às 14:48

    Imprimir


Um borracheiro de 23 anos foi preso acusado de tentar abusar sexualmente de uma adolescente de 12 anos em Cuiabá. D.O foi detido por populares e agredido depois do crime, ocorrido no bairro Chácara dos Pinheiros, nesta segunda-feira (10).

O suspeito estava ingerindo bebida alcoólica com o tio da adolescente, J.S, 33, também borracheiro, quando em determinado momento, ficou sozinha com a menina, e a agarrou, dando um forte abraço.

A menor relatou em depoimento na Central de Flagrantes, que foi até a casa do tio, que fica ao lado da sua, e comunicou a mãe que daria a benção e voltaria. O tio estava bebendo com o suspeito, e saiu para ir ao banheiro. Quando ficou sozinho com a adolescente, a borracheiro a teria agarrado com força, mas não chegou a pegar em suas partes íntimas, porque a menor foi rápida e se soltou. Ela disse que contaria para a mãe.

rapaz saiu em uma motocicleta e retornou para se explicar, depois que o colega, tio da adolescente telefonou exigindo que voltasse. Entretanto,vizinhos da adolescente começaram a repreende-lo e ele tentou escapar, mas foi detido até a chegada da Polícia Militar.

O tio também foi ouvido na delegacia, e disse que o suspeito é seu conhecido. Contou que a sobrinha chegou, mas ele precisou ir ao banheiro, e não viu o que ocorreu. Quando voltou, a menina já tinha comunicado a mãe, e ele telefonou para o suspeito que não estava mais no local.

O acusado negou a acusação, e disse que estava na casa com o colega, ingerindo bebida quando a menina, que aparentava ter Síndrome de Down, chegou. Assim que o tio saiu, ele ficou sozinho com a menina, mas não teria mexido com ela. Ele foi autuado por tentativa de estupro de vulnerável e encaminhado para o Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC).





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/104889/visualizar/