Borracheiro é preso por tentar abusar de menor
Um borracheiro de 23 anos foi preso acusado de tentar abusar sexualmente de uma adolescente de 12 anos em Cuiabá. D.O foi detido por populares e agredido depois do crime, ocorrido no bairro Chácara dos Pinheiros, nesta segunda-feira (10).
O suspeito estava ingerindo bebida alcoólica com o tio da adolescente, J.S, 33, também borracheiro, quando em determinado momento, ficou sozinha com a menina, e a agarrou, dando um forte abraço.
A menor relatou em depoimento na Central de Flagrantes, que foi até a casa do tio, que fica ao lado da sua, e comunicou a mãe que daria a benção e voltaria. O tio estava bebendo com o suspeito, e saiu para ir ao banheiro. Quando ficou sozinho com a adolescente, a borracheiro a teria agarrado com força, mas não chegou a pegar em suas partes íntimas, porque a menor foi rápida e se soltou. Ela disse que contaria para a mãe.
rapaz saiu em uma motocicleta e retornou para se explicar, depois que o colega, tio da adolescente telefonou exigindo que voltasse. Entretanto,vizinhos da adolescente começaram a repreende-lo e ele tentou escapar, mas foi detido até a chegada da Polícia Militar.
O tio também foi ouvido na delegacia, e disse que o suspeito é seu conhecido. Contou que a sobrinha chegou, mas ele precisou ir ao banheiro, e não viu o que ocorreu. Quando voltou, a menina já tinha comunicado a mãe, e ele telefonou para o suspeito que não estava mais no local.
O acusado negou a acusação, e disse que estava na casa com o colega, ingerindo bebida quando a menina, que aparentava ter Síndrome de Down, chegou. Assim que o tio saiu, ele ficou sozinho com a menina, mas não teria mexido com ela. Ele foi autuado por tentativa de estupro de vulnerável e encaminhado para o Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC).
Comentários