Homem morre após F250 atingir motocicleta por trás em ultrapassagem
Um homem identificado como Neri Luiz Osaida, de 40 anos, morreu, neste domingo de madrugada, no Hospital Regional de Sorriso (395 km ao Norte de Cuiabá), depois que a motocicleta Honda XRE 300 cilindradas que ele conduzia foi atingida na traseira, por uma caminhonete Ford F250, na BR-163.
De acordo com informações coletadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), os dois veículos seguiam no mesmo sentido (Sorriso – Sinop), quando a caminhonete começou uma ultrapassagem em um terceiro veículo. A moto estava à frente dos dois e ingressou à esquerda para acessar um posto de combustível, sendo atingida.
Com o impacto, o motociclista caiu no asfalto e foi atropelado pela caminhonete. Ele chegou a ser socorrido em estado grave pela equipe de socorro da concessionária que administra a rodovia, mas não resistiu e faleceu horas depois, no hospital.
O corpo de Neri foi encaminhado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) e liberado posteriormente para os procedimentos fúnebres. A PRF registrou o boletim de acidente para as providências que o caso requer.
Foto: MT Notícias
Com o impacto, o motociclista caiu no asfalto e foi atropelado pela caminhonete
Comentários