Acidente ocorreu na Zona Rural de Arapiraca, Agreste alagoano. Vítima, identificada como Paulo Pereira de Almeida, morreu na hora.
Motoqueiro morre após colidir com caminhão na AL-110, em Arapiraca
Um motoqueiro morreu após bater em um caminhão na rodovia AL-110, próximo ao povoado Batingas, Zona Rural de Arapiraca, no Agreste alagoano, no início da noite deste sábado (17). O motorista do caminhão fugiu do local, sem prestar socorro. As informações são do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM).
Testemunhas disseram à polícia que o motoqueiro, identificado como Paulo Pereira de Almeida, 22, seguia pela rodovia quando o caminhão que seguia em sua frente, modelo Ford F4000 parou bruscamente, por conta de um outro veículo que seguia adiante. Almeida não conseguiu frear a tempo e acabou colidindo na traseira do caminhão.
A vítima morreu na hora. O motorista do caminhão fugiu do local, sem prestar socorro e sem deixar pistas. Equipes da Polícia Civil, do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local. O corpo foi levado para o IML de Arapiraca.
Comentários