Fuzileiro volta para casa mais cedo e flagra mulher com outro Sujeito decidiu fazer uma surpresa para a mulher e a filha e acabou surpreendido
Flagra aconteceu em um dos banheiros da casaReprodução/dailymail.co.uk
Um fuzileiro naval do Estado do Havaí, nos Estados Unidos, preparou uma surpresa para a mulher e a filha. Ele decidiu retornar para casa mais cedo do que o esperado e acabou surpreendido ao flagrar a esposa com outro colega da marinha.
Ao chegar em casa, o homem registrava as imagens da possível surpresa com seu telefone celular. Antes do local da traição, o fuzileiro se depara com a filha. Ela grita “papai”, como uma forma de impedir o flagra.
No entanto, ao se aproximar de um dos banheiros, ele observa outro sujeito com sua esposa nua sentada no vaso sanitário.
Surpresa com a chegada do marido, a esposa questiona o que eles está fazendo em casa. Ele responde com a mesma pergunta: “O que você está fazendo aqui? Me traindo?”. Ela nega.
Após o flagra, o sujeito pede para o amante “sair da sua casa” e o acompanha até a porta, passando pelo quarto do casal. Na caminhada até o lado de fora, o marido traído afirma que o homem teve sorte por ele não ter o agredido.
O vídeo, postado no dia 28 de julho no Facebook, tornou-se um viral.
Comentários