Tangará: PM recupera motos roubadas e faz prisão e apreensão dos suspeitos
Deivid Gonçalves de Souza, 18 anos e um adolescente de 15 anos confessaram que foram os autores do roubo das motocicletas placas NJB-8174 e JYS-1891.
As motos estavam escondidas em uma residência abandonada próximo ao Bosque na região central da cidade.
Segundo o PM Aspirante Tenente Djan, a dupla tinha facilidade em esconder os veículos produto de roubo no local, dada a proximidade com a Avenida Brasil. “Eles roubavam e deixavam o produto roubado dentro da residência. A Polícia fazia rondas e não encontrava porque estava escondido na casa abandonada pelo proprietário”, relatou o policial.
A dupla confessou o roubo dos veículos. Deivid chegou a alegar que é menor de idade e mentiu o nome, mas acabou confessando que tem 18 anos. Ele tem várias passagens pela polícia.
O Policial destacou que em menos de quatro dias, quatro motocicletas roubadas foram recuperadas, duas delas a partir de denúncias anônimas, com prisão dos suspeitos. “Houve uma situação de roubo a estabelecimento na Rua 13, quando levaram uma moto Biz prata na qual empreenderam fuga. Eram os mesmos elementos menores, que hoje pela manhã efetuaram também o roubo de uma Yamaha verde. Passadas duas horas apreendemos os menores. E agora no período da tarde após denúncia anônima fizemos esta detenção”, afirmou.
Comentários