Jovem sobrevive após queda de varanda no 17º andar de prédio chileno Vítima de 23 anos teve fraturas na pélvis e no fêmur. Ele caiu de varanda de prédio na cidade de Rancagua.
Câmeras de segurança de um prédio em Rancagua, no Chile, registraram o momento em que um jovem de 23 anos caiu do 17º andar de um prédio, atingindo a cobertura de uma garagem e em seguida o chão. Apesar da gravidade da queda, o homem sobreviveu.
O acidente aconteceu no dia 20 de junho no Centro da cidade. Após uma queda livre de 40 metros, Sebastian Reyes caiu na cobertura da garagem do prédio, atingindo o chão depois.
Ele sofreu fraturas na pélvis e no fêmur e já teve alta do hospital, mas ainda está usando uma cadeira de rodas para se locomover.
Sebastian disse à imprensa local que não se lembra de nada. “Eu senti a queda, mas mais nada, e eu não acordei. Eu acordei no hospital”, contou.
O homem contou que estava no apartamento com amigos após um jogo da Copa América de futebol, que foi realizada no Chile, quando perdeu o equilíbrio e caiu da varanda.
“Depois de ver o jogo nós fomos para um clube e depois fomos para o apartamento”, contou.
Esteban Faundez, amigo do jovem, disse ter testemunhado a queda. “Quando ele caiu, ele nos chamou, e quando fomos ver onde ele estava, ele atingiu a cobertura da garagem”, contou.
Comentários