Mulher reclama de relações 'altas' de vizinhos e vira piada
Toni Jeffery, uma mãe de Tonbridge, Kent, fez uma postagem hilária no seu Facebook. Ela reclamou abertamente aos seus vizinhos que fizeram sexo barulhento e não a deixaram dormir. Disse ainda que acordaram seu filho pequeno, de 2 anos, e a deixaram constrangida por não saber explicar para a criança sobre o barulho.
Sua postagem foi comentada por centenas de pessoas, além de ter sido compartilhada em muitos sites e em outros perfis na rede social.
"Quem estava fazendo sexo realmente, REALMENTE alto na noite passada, próximo à área Douglas Road, por favor considere o fato de que está muito quente, então todo mundo fica com suas janelas abertas. E tentar explicar para uma criança de dois anos, na madrugada, o porque a senhora está fazendo "barulhos estranhos" não é uma das tarefas mais fáceis, especialmente quando você terá que se levantar em poucas horas para ir ao trabalho".
Sua postagem foi tão engraçada para algumas pessoas, que tinha gente comentando e abrindo disputa sobre quem fazia sexo mais barulhento ali na região.
Sua postagem foi tão engraçada para algumas pessoas, que tinha gente comentando e abrindo disputa sobre quem fazia sexo mais barulhento ali na região.
Então, Toni acrescentou dizendo que a maioria das pessoas não iriam gostar se o barulho tivesse entrada na janela delas ou mesmo se ela ficasse batendo um tambor. Ela disse que só pediu para o casal ficar atento, assim como a maioria das pessoas fazem!
Outros casais também andaram causando rebuliço na hora do sexo, tanto que receberam multas ou foram parar na cadeia..
Um casal da Itália foi multado em mais de R$ 29 mil (£ 9.000) por fazer sexo barulhento e perturbar os vizinhos. A foto mostra Caroline Cartwright, de 53 anos, e seu marido Steve Cartwright, de 38 anos, que também tiveram que se mudar algumas vezes após serem denunciados pelos vizinhos.
Os dois foram condenados pela Justiça em um processo que os acusava de promover grande poluição sonora e assédio.
As autoridades disseram que os "gritos estridentes" emitidos por eles durante as sessões de sexo em seu apartamento, no norte da cidade de San Martino, eram abusivas.
Os vizinhos reclama do comportamento de Caroline e Steve desde 2009.
Eles descreveram os gemidos de paixão emitidos pelo casal escandaloso como "ensurdecedores" e disseram que os ruídos os impediam de assistir televisão.
Caroline o casal escandaloso foi visitado pela polícia inúmeras vezes durante suas sessões de sexo.
Caroline até tentou contornar o problema mantendo relações sexuais com seu marido no período da manhã, mas a solução não surtiu muito efeito.
Comentários