Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Cidades
Quinta - 09 de Julho de 2015 às 16:36

    Imprimir


A Polícia identificou o homem encontrado em estado de decomposição e semicarbonizado na manhã de quarta-feira (8), próximo de um córrego na Rua Lourembergue Nunes Rocha, no bairro Novo Paraíso II, em Cuiabá.

Trata-se do catador de produtos recicláveis G.B.S., de 35 anos, que morava em um bairro próximo de onde ocorreu o assassinato.

A identificação foi realizada pelo Setor de Integração Criminal do Instituto de Medicina Legal (IML). Através de fragmentos do dedo mínimo da mão direita, o papiloscopista conseguiu fazer a reidratação e recuperar toda a impressão digital.

“Havia uma carteira de identidade parcialmente queimada e com um dos nomes. A partir daí, fizemos buscas no prontuário civil e conseguimos fazer a identificação oficial”, afirmou o papiloscopista Leandro Ferreira Lima.

O catador teria sido assassinado há cerca de dois dias, mas criminosos atearam fogo no início da manhã de ontem (8). Ele teria sido morto por asfixia, uma vez que não havia lesões externas.

Policiais militares que atenderam a ocorrência ainda tiveram que apagar o fogo.

O corpo estava próximo de uma residência desocupada, transformada em uma espécie de fumódromo por usuários de entorpecentes.

Os policiais não descartam a hipótese do assassinato se tratar de um acerto de contas envolvendo drogas.

Os membros inferiores e superiores do desconhecido foram queimados, mas o restante não.

Familiares da vítima ainda não procuraram o IML para fazer providenciar o sepultamento.





Fonte: Midia News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/104205/visualizar/