Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Segunda - 06 de Julho de 2015 às 09:59

    Imprimir


Um homem foi morto a tiros, neste domingo, durante uma tentativa de assalto em Vila União, em Goiânia. De acordo com a polícia, Marco Antônio Rezende, de 41 anos, reagiu quando dois homens e uma mulher tentaram roubar seu cordão e foi atingido por oito tiros disparados pelos assaltantes. Marco trabalhava como motorista e segurança do cantor Leonardo e estava de folga. Ele costumava acompanhar o artista em eventos sociais na capital goiana e também atuava na equipe de seguranças da dupla do filho do cantor, Pedro, e o sobrinho dele, Thiago.

Ainda segundo a polícia, Marco chegou a ser atendido por uma ambulância do Samu, mas morreu antes de chegar ao hospital. Ele foi baleado no tórax, no abdômen e nas pernas. A arma do segurança, uma pistola calibre 38, foi roubada pelos bandidos, que fugiram antes da chegada dos policiais. Eles também levaram a carteira e outros pertences da vítima.

Marco atuava como segurança de Leonardo em eventos sociais, em Goiânia Foto: Reprodução / Facebook


Marco atuava como segurança de Leonardo em eventos sociais, em GoiâniaMarco atuava como segurança de Leonardo em eventos sociais, em Goiânia Foto: Reprodução / Facebook




Fonte: Extra Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/103963/visualizar/