Homem morre após colisão frontal entre motocicleta e caminhão
Um motociclista – que ainda não teve a identidade confirmada por não portar documentos – morreu, nesta segunda-feira à noite, após uma colisão frontal entre a moto Honda Bros 150 cilindradas que ele conduzia e um caminhão Mercedes-Benz, na MT-170, no município de Brasnorte (580 km a Noroeste de Cuiabá).
De acordo com informações preliminares da polícia, o homem estaria pescando no rio Juruena e, quando a noite chegou, ele pegou a estrada para voltar para Juína, onde residia. Mas por algum motivo ainda desconhecido acabou batendo no caminhão, que estava carregado com madeira.
O impacto foi muito violento. O homem sofreu múltiplas fraturas e traumatismo craniano. A Honda ficou com a parte dianteira destruída, revelando a força da batida. O motociclista não resistiu aos ferimentos e faleceu antes da chegada da unidade de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi chamada para analisar o acidente e liberar o corpo para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML).
Comentários