Serralheiro é encontrado morto dentro de carro de vidraçaria em MT Homem de 31 anos foi morto com cinco tiros e teve parte da orelha cortada. Vidraçaria disse que vítima apenas prestava serviço e não era funcionário.
Um serralheiro de 31 anos foi encontrado morto na noite desta segunda-feira (29) dentro do carro de uma vidraçaria, na Comunidade Fazendinha, na cidade de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, o homem foi assassinado a tiros e teve parte da orelha cortada.
Algumas pessoas chamaram a polícia depois que viram a picape abandonada nessa zona rural e viram a vítima no interior do veículo. A picape pertence a uma vidraçaria de Várzea Grande, ao qual o serralheiro prestava serviços. Os policiais encontraram o corpo da vítima sob o banco do motorista, caído de lado.
O serralheiro teria sido atingido por cinco disparos no peito, no pescoço e no braço direito. Além disso, a perícia constatou que parte da orelha esquerda da vítima foi cortada. A princípio nada foi roubado do local, já que os policiais encontraram o celular, a carteira e uma quantia em dinheiro que estavam com o serralheiro.
O delegado Fausto Freitas, da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa de Cuiabá (DHPP), informou que está investigando o caso e não deu detalhes para não comprometer a investigação. O G1 entrou em contato com a vidraçaria que explicou que o serralheiro apenas prestava serviços à empresa e não era funcionário do estabelecimento. A família, que não quis se identificar, disse que desconhece a motivação do crime.
Comentários