Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Nacional
Quinta - 25 de Junho de 2015 às 11:16

    Imprimir


Cristiano Araújo e o motorista Ronaldo Miranda (Foto: Reprodução/ Instagram)

Cristiano Araújo e o motorista Ronaldo

Ronaldo Ribeiro, o motorista que levavaCristiano Araújo na madrugada desta quarta-feira, 24, quando um acidente de carro matou o cantor e sua namorada, seguia internado e em choque no começo da tarde desta quinta, 25, no hospital Instituto Ortopédico de Goiânia. A informação foi dada ao EGO no fim desta manhã pela irmã de Ronaldo, Rosemeire Miranda.

"Ele está em choque. Não consegue falar. Quando soube da morte do Cristiano chorou muito e desde então não conseguiu mais falar. Ainda está no hospital em observação, mas está melhor", disse ela na manhã desta quinta-feira, 25.

Ainda segundo Rosemeire, Cristiano e Ronaldo eram amigos: "Ele dirigia para o Cristiano há muitos anos, sempre se deram muito bem e eram amigos."

De acordo com informações do hospital, Ronaldo e o empresário Victor Leonardo, que também estava no veículo no momento do acidente, devem ter alta ainda nesta quinta. De acordo com informações do hospital, o estado de saúde dos pacientes era estável nesta quinta-feira. Eles estão conscientes, com respiração, pressão e exame de urina normais. "Eles estão só assustados mesmo. Os ferimentos não foram graves", informou o hospital.

Enterro de Cristiano e Allana Coelho
Os corpos de Cristiano Araújo e sua namorada, Allana Moraes Coelho, foram enterrados nesta quinta-feira, 25, em túmulos próximos no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia. O casal morreu após sofrer um acidente de carrona BR-153, entre as cidades de Goiatuba e Morrinhos, em Goiás.

O velório de Cristiano, de 29 anos, e Allana, de 19, atraiu uma multidão de fãs, além de amigos, familiares e artistas, na noite de quarta-feira, 24. A cerimônia aconteceu Palácio da Música, localizado no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia, e foi aberta inicialmente apenas para a família - o público começaria a entrar às 19h, mas as portas só foram abertas um pouco antes das 20h, quando uma fila gigantesca já havia se formado na entrada do local. O Palácio da Música ficou aberto ao público durante toda a madrugada para que os fãs pudessem prestar suas homenagens ao cantor.

Velório repleto de famosos
O corpo de Cristiano chegou ao velório por volta das 18h20, cercado por familiares. Um dos momentos mais emocionantes foi quando o caixão de Allana foi aberto. Uma equipe de socorristas permaneceu todo o tempo no palco, em caso de alguém passar mal.

Rafael Vanucci, parceiro em algumas canções de Cristiano e amigo dele, estava na cerimônia e falou ao EGO. Ele revelou que, naté o começo do velório, os filhos de Cristiano ainda não sabiam de nada: "Eles são muito pequenos . Um tem 7 anos e o outro 2 anos e meio."

Alguns famosos como Guilherme, da dupla Guilherme e Santiago, Israel Novaes, Ricardo e Thiago e o cantor Mariano, da dupla com Munhoz, também fizeram questão de ir ao velório. "Quem teve a oportunidade de ver um show do Cris, sabe a positividade dele. Um artista completo e um grande amigo. Dividimos os palcos várias vezes. Estou muito abalado. Quando soube ontem e ia fazer isso: ficar menos de 24 horas em casa e voltar para a estrada", disse Mariano. A irmã de Cristiano, Ana Cristina Melo Araújo, chegou à cerimônia chorando muito, acompanhada por amigos e familiares. O irmão do cantor, Felipe Araújo - que também tem uma dupla sertaneja - era um dos mais emocionados e permaneceu por muito tempo ao lado do caixão.





Fonte: Do R7

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/103801/visualizar/