Empresário e ex-suplente de vereador será sepultado em Nova Mutum
O corpo de Evandro Argenton, 36 anos, está sendo velado na capela mortuária e o sepultamento ocorrerá, hoje, por volta das 16h, no cemitério local. Ele era casado, tinha três filhos, exerceu o cargo de vereador no município por cerca de 90 dias na legislatura passada e também integrou por um período de 60 dias a equipe de secretários do prefeito de São José do Rio Claro, Natanael Casavechia. Evandro foi encontrado morto, ontem à tarde, na carroceria de sua Toyota Hilux prata em uma estrada na região de Nova Olímpia (256 quilômetros de Nova Mutum).
A Polícia Militar informou que o empresário apresentava duas perfurações provenientes de arma de fogo na região do tórax. A polícia acredita em execução devido as características encontradas no local. Até o momento, não se sabe como o crime ocorreu e nem quem praticou o crime. As investigações continuam na tentativa de encontrar os suspeitos. O empresário estava desaparecido desde terça-feira à tarde. Evandro foi até o município de Tangará da Serra para realizar uma negociação sobre venda de gado, setor no qual estava atuando. No entanto, desde que viajou ao município não voltou mais para São José do Rio Claro (cidade vizinha a Nova Mutum), onde estava residindo atualmente. Evandro foi candidato a vereador nas eleições de 2008 e acabou ficando na suplência.
Em 2012, assumiu como vereador em Nova Mutum por 90 dias no lugar de Unírio Schirmer, o “Ratinho, que se licenciou para tratar de assuntos particulares. A Câmara de Nova Mutum, através do presidente José da Paixão, lamentou o falecimento do ex-suplente.
Comentários