Mulher bate em ex-marido bombeiro e em suposta amante em Cuiabá
Uma consultora de vendas de 37 anos foi detida após agredir o ex-marido, um oficial do Corpo de Bombeiros e uma advogada, por ciúmes, em Cuiabá. A confusão ocorreu na noite de segunda-feira (22), na Avenida Miguel Sutil, bairro Dom Aquino, por volta das 21h30.
Reprodução Internet |
A consultora de vendas C.S.N foi presa e levada para a Central de Flagrantes, ao ser flagrada pelos policiais militares com um bastão de outdoor nas mãos, agredindo o ex-companheiro, J.N.S, 39, oficial dos Bombeiros, e uma advogada de 31 anos, que estava no local, uma quitinete.
Os policiais relataram que a mulher bastante exaltada chegou a arrancar fios de cabelos da advogada, e batia com o bastão no portão da residência. Mais tarde, na delegacia, ela alegou que transitava de carro pela via, quando viu o ex-companheiro sentado em um bar, com uma mulher loira no colo.
Parou e perguntou para duas mulheres que estavam em frente a quitinete se o conheciam, e iniciou a confusão. Apesar de agredir a advogada que estava no local conversando com uma vizinha, a acusada disse não a conhecer.
O ex-companheiro contou que também não conhecia a segunda vítima agredida, e que estava na casa de amigas, quando a ex passou e viu a motocicleta dele estacionada. Informou ainda que não era a primeira vez a ex-mulher aprontava barraco.
Ela foi autuada por lesão corporal, pagou fiança de um salário mínimo e foi liberada para responder pelo crime em liberdade.
Comentários