Suspeito de assaltar empresários em Tangará é preso em Campo Novo
A Polícia Militar de Campo Novo do Parecis prendeu no início da tarde resta segunda-feira (22), Diego da Silva Oliveira de 27 anos, suspeito de ter assaltado um empresário em Tangará da Serra neste domingo (21), com a ajuda de outros dois comparsas. Os meliantes teriam rendido a vítima e roubado seu veículo, uma S-10, além de um cartão de crédito e ter exigido a senha do mesmo.
Foi este cartão de crédito que levou os policiais militares à prisão do suspeito.
A vítima avisou a PM que seu cartão havia sido utilizado em um estabelecimento comercial de Campo Novo do Parecis. Com as informações, os policiais se deslocaram até o comércio e conseguiram as características do suspeito e o identificaram. Ele é velho conhecido da polícia por praticar vários crimes em Campo Novo do Parecis.
Os policiais então se deslocaram até a casa do irmão do suspeito, localizada na Rua Mangabeira bairro Jardim Alvorada e ficaram de tocaia. Não demorou muito, ele apareceu e foi surpreendido. Resistiu à prisão, mas os policiais conseguiram imobilizá-lo e prendê-lo.
Na casa onde o suspeito estava, foi encontrada uma mala com roupas novas com etiquetas de várias lojas além de duas armas, um calibre 38 e uma pistola .40 (de propriedade da vítima do roubo do veículo).
O suspeito Diego da Silva Oliveira confessou ter praticado o crime em Tangará da Serra com a ajuda de dois comparsas vulgos "Cabecinha" e "Neném" e que os dois são moradores de Tangará da Serra. Ele confessou também que ambos planejavam o roubo de outro veículo.
O suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. Ele deverá responder pelos crimes de roubo de veículo, porte ilegal de arma e receptação.
Comentários