Polícia identifica assassino de jovem em LAN house Suspeito Marcos Vinícius seria desafeto da vítima Henrique, que tinha passagens pela polícia
Antes de crime, arma falhou e ninguém notou ação do suspeitoReprodução/Rede Record
A Polícia Civil do Rio de Janeiro identificou nesta segunda-feira (22) o homem que teriaexecutado um jovem à queima-roupa dentro de uma LAN house em São João de Meriti, Baixada Fluminense, na última quinta-feira (18). Toda a ação foi gravada por câmeras de segurança do local, que mostram o suspeito de casaco e boné, identificado como Marcos Vinícius, conhecido como MV, empunhando uma arma.
A vítima identificada como Henrique da Silva, de 23 anos, tem passagens pela polícia por porte ilegal de arma, tráfico e associação para o tráfico. Testemunhas afirmam que, em março deste ano, MV já teria tentado assassinar Henrique.
As imagens mostram que o suspeito tentou disparar duas vezes, mas a arma falhou e ninguém percebeu sua movimentação. Saiu da loja e, ao voltar, conseguiu disparar contra Silva. Assustados, os clientes do local fugiram correndo. A vítima morreu antes mesmo de ser socorrida.
Investigadores da Delegacia de Homicídios da Baixada, que apura o caso, buscam o paradeiro do criminoso.
Comentários