Mulher diz que Diguinho bateu nela em balada Caso teria ocorrido no dia 18 de maio. Volante do Vasco será chamado para depor
Diguinho foi contratado para defender o Vasco no Campeonato Brasileiro (Foto: Luciano Belford / Agência Estado)
O volante Diguinho está sendo acusado de agredir uma mulher em uma boate da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, no dia 18 de maio. A moça, identificada apenas como Rafaele, diz que o jogador do Vasco a agrediu com socos e pontapés. As informações são da Rádio Tupi.
Ela denunciou o meio-campista na 16ª DP, na Barra da Tijuca. Diguinho ainda não foi ouvido e deverá prestar depoimento nos próximos dias. O atleta corre o risco de ser indiciado por lesão corporal. Há, inclusive, uma audiência preliminar marcada para o dia 28 de julho, no 9º Juizado Especial Criminal, também no bairro da Barra.
Rafaele diz que não conhecia o jogador e que ele teria segurado o seu braço na boate. Na tentativa de se desvencilhar, caiu um pouco da bebida que estava com ela no rosto de Diguinho. O jogador teria reagido com chutes, socos e puxões de cabelo.
Recentemente, outro jogador do Vasco foi acusado de agressão à mulher. O meia Bernardo, que está afastado do elenco, foi denunciado pela ex-namorada. O atleta prestou depoimento enegou todas as acusações.
Comentários