Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Variedades
Segunda - 26 de Agosto de 2013 às 14:18

    Imprimir


 Aos 18 anos, Felipe Nardoni surge como nova aposta teen. Alvo de duras críticas, o cantor já enfrentou polêmicas, como a falsa tentativa de suicídio, que até parou nos Trending Topics do Twitter em 2010. Superadas essas turbulências em sua carreira, Felipe Nardoni diz que vive a melhor fase de sua vida e usará suas experiências para ajudar adolescentes que sofrem com bullying.
 
Ao R7, o teen revelou que está escrevendo o livro Sonhei, Acreditei, Consegui — Do Bullying Ao Sonho, ainda sem data para lançamento. Nas páginas, Felipe falará principalmente sobre força de vontade para conquistar seus sonhos. 
 
— Contarei um pouco das minhas experiências, basicamente. Quero mostrar que somos capazes de tudo, basta acreditar, mas acreditar de verdade!
 
Felipe Nardoni conversou com o R7 sobre as críticas, o amor de suas fãs e como superou o bullying na adolescência. Confira a entrevista completa nas próximas fotos!
 
O nome Felipe Nardoni chama atenção por causa sobrenome — impossível não relacioná-lo ao trágico caso Isabella Nardoni. Em entrevista ao R7, o cantor explicou que o sobrenome, na verdade, é uma homenagem a um amigo.
 
— Éramos muito próximos. Ele morreu atropelado e coloquei o sobrenome dele como uma homenagem, esta é uma maneira de mantê-lo sempre comigo. Não tem nada a ver com o caso Nardoni, já usava antes de ter acontecido toda a história. Tem piadinhas em todos os lugares, mas eu sei quem eu sou e para onde eu vou. É uma homenagem para ele e nunca vou desvincular o meu nome do dele.
 
Com mais de 148 mil visualizações no YouTube, o clipe Amor Virtual divide opiniões e ganhou mais feedback negativo do que positivo no site. Apesar da rejeição de alguns, o cantor foca em seu trabalho e aprendeu a não se importar com as críticas.
 
— Não tem como fugir das críticas, eu prefiro não ler. Eu sou um artista, não vou conseguir agradar todo mundo. Eu me inspiro no Justin Bieber e ele também recebeu muitas críticas no início da carreira.
 
A relação de Felipe com a música começou aos seis anos de idade, quando começou a estudar teatro. O gato teen se apaixonou por musicais e cresceu no meio, até que um dia surgiu a proposta para ser cantor. 
 
— Um dia, fui convidado para fazer o musical O Pequeno Príncipe e o diretor disse que eu tinha um público alvo, poderia seguir na música, isso uns três anos atrás. Pensei: por que não? O Justin Bieber estava lançando o single One Time na época. Percebi que tínhamos o mesmo público, transformei algumas músicas, fiz alguns covers do Justin Bieber. Como eu já tinha algumas fãs, comecei a causar tumulto [risos]
 
Amigo dos meninos do Restart, Felipe contou com a ajuda de Thomas e de Rick Machado, do Gloria, na hora de gravar Amor Virtual no estúdio. Escrita por Nardoni, a música conta a história de um romance que começou na internet.
 
— Já rolou com uma ex-namorada minha. Ela morava em Santa Catarina e eu morava em São Paulo, conversávamos bastante pela internet por causa da distância. Escrevi a música na webcam para ela, fiz em 10 minutos.
 
Solteiro, Felipe Nardoni faz sucesso com as adolescentes e se declara para as fãs a cada momento, sendo elas o grande incentivo para enfrentar os desafios da carreira artística.
 
— A minha relação com as fãs é a melhor possível, elas são tudo para mim. Sem elas, não sou nada, teria uma vida morta. Eu faço tudo por elas, e elas por mim. Deixei de ter uma vida normal para ter uma verdade com elas. 
 
Quando sofre críticas, Felipe encontra carinho em suas fãs, que defendem o gato teen com unhas e dentes.
 
— Elas me defendem muito. Quem não gosta da minha música é porque não faz parte do meu público alvo. Só trabalho para elas, para as minhas fãs, que são adolescentes. Quando recebo aquele carinho e amor delas, vejo que tudo vale a pena!
 
Com apenas uma música no momento, Felipe Nardoni está trabalhando em novas composições, sendo que a próxima será sobre superação, refletindo sobre as dificuldades que enfrentou para chegar onde está.
 
Em 2010, quando ainda era colírio da Capricho, Felipe Nardoni virou alvo de bullying na internet e surgiram falsas notícias sobre ele. Uma delas era sobre uma suposta tentativa de homicídio, que foi um dos assuntos mais comentados do Twitter.
 
— Esta é uma fase antiga da minha vida, estou em uma fase ótima agora. A notícia de que tentei me suicidar é falsa, mas eu nem quero levantar essa polêmica. Bullying foi um assunto que me prejudicou em 2009, 2010. Nunca é bom, nunca é legal. Aconteceu comigo. Eu procurei me achar. O verdadeiro segredo para me recuperar foi saber quem eu sou, para onde eu vou. Você tem que se alinhar para conseguir seguir em frente.
 
AnteriorCom o mundo digital sendo tão importante para os adolescentes atualmente, Felipe Nardoni mandou uma mensagem para os jovens que às vezes se sentem oprimidos pela opinião alheia.— Todo mundo a minha volta me ajudou bastante [a superar o bullying], mas eu que me ajudei mais. Eu sei quem eu sou e hoje aprendi a não deixar as críticas me abalarem. Você precisa ter isso em mente. Sempre saiba quem você é! Próxima.
 
Com o mundo digital sendo tão importante para os adolescentes atualmente, Felipe Nardoni mandou uma mensagem para os jovens que às vezes se sentem oprimidos pela opinião alheia.
 
— Todo mundo a minha volta me ajudou bastante [a superar o bullying], mas eu que me ajudei mais. Eu sei quem eu sou e hoje aprendi a não deixar as críticas me abalarem. Você precisa ter isso em mente. Sempre saiba quem você é!
 
Pronto para encarar os desafios da carreira como cantor e escritor, Felipe Nardoni está realizado com todas as conquistas até agora e promete ainda mais surpresas para suas fãs.
 
— Eu me sinto vitorioso, um vencedor. Eu vim do nada e hoje estou aqui em uma das maiores gravadoras do mundo. É uma superação. Se eu tivesse escutado as críticas, eu não estaria onde estou hoje.




Fonte: R7

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/10339/visualizar/