Suspeitos furtam celulares em Fórum de Várzea Grande
Um detento que cumpre pena no regime semiaberto, a companheira dele e um terceiro homem foram presos acusados de furto dentro do Fórum de Várzea Grande. O trio teria furtado 2 celulares da assessoria do juiz da 4ª Vara Criminal. Eles estavam no local para audiência.
Chico Ferreira |
Segundo relato no boletim de ocorrências da Polícia Militar, a vítima de 23 anos que trabalha no gabinete do juiz percebeu que 2 celulares iPhone tinham sumido de sua bolsa, e que o casal Julio Carlos Moreira da Silva, 29, e Adrielly Batista Alencar dos Santos, 30, tinham ficado na sala para serem ouvidos, mas já tinham saído.
Assessor militar do Fórum comunicou o fato aos agentes penitenciários, que através de monitoramento da tornozeleira eletrônica de Júlio, os encontrou no bairro Água Vermelha. O casal retornou para o local, foram revistados e nada encontrado.
Entretanto, os agentes encontraram um dos celulares no banco de trás do veículo, onde Júlio estava. A mulher acabou confessando que escondeu o outro aparelho em uma poltrona no próprio Fórum, e acusou Marcelo, que também estava no local para audiência, de ter furtado os celulares.
A suspeita contou ainda que após o furto, Marcelo entregou os celulares para ela, e ficaram de se encontrar em um bar no bairro Água Vermelha. Os 3 foram encaminhados para a Central de Flagrantes.
Comentários