Oito morreram vítimas de violência nas últimas horas
Nas últimas horas 8 pessoas morreram vítimas de algum tipo de violência na Grande Cuiabá. Um dos crimes teve como vítima Marcelo Silva de Oliveira, 21, baleado na manhã desta terça-feira (16), no Residencial Jamil Nadaf. Os suspeitos fugiram em uma motocicleta.
O crime mais recente foi praticado nesta tarde em Várzea Grande. A vítima é Altair Pereira Pardim, morto a tiros por volta das 13h40. Ele foi surpreendido na sua empresa, um Lava Jato localizado no bairro Jardim Eldorado.
Marinalva Fagundes de Souza, 44, também foi vítima de violência e morreu no Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG), após ser encontrada espancada em casa, na região do Aguaçú.
Paulo Ricardo da Silva, 29, baleado no último domingo (14), também na região metropolitana, não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade pública de saúde ontem (15). Na noite de segunda-feira (15), outros 2 rapazes foram assassinados.
Rogério Aparecido Silva Carvalho, 23 foi baleado pelas costas no Ginásio Poliesportivo Balduíno Curvo, no bairro Quilombo, na Capital. Ele tinha passagens pela polícia. Valteir Reis dos Santos comemorava o aniversário de 22, no bairro Água Limpa, em Várzea Grande, quando foi baleado e morreu.
Ainda ontem , o vigilante Sidney Cezoni , 45, foi esfaqueado no bairro Poção. Ele morreu na rua. E o menor Wesley Cardoso de Souza 17, morreu em decorrência de tiros, no bairro Pedra 90,ao tentar assaltar uma loja de celulares. Crimes estão sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Comentários