RJ: jovem perde braço após ter celular roubado
Naiara de Souza Ramalho Vacarri, de 26 anos, perdeu parte do braço após cair do trem na estação de Edson Passos, em Mesquita. De acordo com policiais da 53ª DP (Mesquita), bandidos furtaram o celular dela dentro da composição, na noite desta segunda-feira.
Nervosa, a jovem prendeu a mochila na porta ao sair e, quando conseguiu se soltar, caiu no vão entre a plataforma e o trem, perdendo parte do braço. A atendente de telemarketing voltava da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro, onde estuda História.
Ela foi levada para o Hospital da Posse, em Nova Iguaçu, onde passou por uma cirurgia durante a madrugada. Em nota, a unidade informou que Naiara chegou com uma “grave lesão no membro superior direito” e teve o braço amputado. A jovem segue internada na Unidade de Tratamento Intensivo e seu estado de saúde é estável, porém, requer cuidados. A polícia está analisando as imagens de segurança para tentar identificar o ladrão.
O irmão de Naiara, Luis Cláudio de Souza Ramalho, de 29 anos, disse que foi avisado de um corte superficial e soube da amputação ao chegar ao hospital.
— A família está muito abalada. Meus pais estão vindo de Maricá para ver a minha irmã.
A SuperVia ainda não se manifestou sobre o caso.
Comentários