Tangará: andarilhos são detidos por ameaçarem pessoas na Praça da Bíblia
A Força Tática de Tangará da Serra atendeu na tarde desta segunda-feira (15) uma ocorrência de ameaça na Praça da Bíblia. Segundo informações, dois andarilhos, aparentemente embriagados, ameaçavam com uma faca, uma machadinha e uma corrente de moto, as pessoas que passavam pelo local.
Cabo Sales Prado salientou que os andarilhos da praça são um problema social. De acordo com ele, a polícia faz sua parte, mas o trabalho deve ser contínuo.
“Na abordagem encontramos os objetos com os indivíduos e as vítimas nos informaram que eles ameaçaram tanto uma mulher que trabalha na praça vendendo algumas frutas quanto uma segunda pessoa que tem um comércio nas proximidades. O problema dos andarilhos na Praça da Bíblia acaba sendo algo social, a polícia faz um paliativo que é uma solução momentânea, mas o trabalho tem que ser continuado”, ressaltou Cabo Sales.
Ronaldo Aparecido Jardim da Silva de 38 anos e Lucivaldo Luiz dos Santos de 34 anos foram encaminhados à Polícia Judiciária Civil, juntamente com os objetos apreendidos para a apuração dos fatos. “Provavelmente eles ficarão alguns dias detidos e vão responder por ameaça. As armas também foram recolhidas”, afirmou o Cabo.
Comentários