Mulher denuncia irmão por assédio sexual e agressão em Cuiabá
Um comerciante de 26 anos é acusado pela irmã, de 30, de assédio sexual. Marcelo Farias de Oliveira, foi preso neste domingo (14), após perseguir e agredir fisicamente a irmã. Ela já denunciou o irmão no mês passado, por abuso contra a filha dela, sobrinha do suspeito.
Chico Ferreira |
A mulher conta que estava em um bar, na região do Rio dos Peixes, na Rodovia Emanuel Pinheiro (MT-251), quando o irmão apareceu no local e a abordou. Ela tem medida protetiva contra ele, registrada na delegacia no último dia 17. Segundo a vítima, o irmão abusou sexualmente da filha dela, menor de idade.
No bar, o comerciante teria insistido em falar com a vítima, assediando e sugerindo que queria manter relação sexual com ela, que deixou o ambiente em uma motocicleta. Ela contou na delegacia, que ele a perseguiu, também em uma moto, e na rodovia, ela perdeu o controle do veículo e precisou parar.
O irmão a alcançou e a agrediu com puxões de cabelo e ameaças, até a chegada da polícia. Ele foi preso e levado para a Central de Flagrantes, e disse que a irmã é mentirosa, e que nunca violentou a sobrinha.
Explicou que procurou a irmã para ver se ela estava precisando de alguma coisa, e que não sabia que ela tinha medida protetiva contra ele.
Delegado plantonista autuou o acusado por ameaça e agressão e o encaminhou para o Centro de Ressocialização (CRC) de Cuiabá.
Comentários