Dois suspeitos de envolvimento no latrocínio de empresário de Sinop são presos
Dois envolvidos no roubo e morte do empresário Paulo Yugi Terão, de 42 anos, já foram presos no final de semana. Ele foi morto durante o roubo da sua caminhonete Toyota Hillux. Outros envolvidos no caso ainda são procurados por uma força-tarefa montada para elucidar o caso. Para não causar prejuízos a investigação número de envolvidos, nem mesmo local onde as prisões foram registradas, foi divulgado.
Paulo foi morto a pauladas na madrugada de sábado, 13 de junho. Ele foi rendido quando chegava na porta de sua casa, na cidade de Sinop (500 km de Cuiabá). O corpo dele foi abandonado pouco depois às margens da BR-163, na região de Sorriso. Ele foi morto a pauladas e sofreu traumatismo craniano. A caminhonete do empresário foi encontrada ainda na madrugada de sábado, abandonada às margens da rodovia.
“Outros envolvidos são procurados. Trata-se de um latrocínio (roubo seguido de morte e a Polícia tenta chegar àquelas pessoas que encomendaram a picape”, informou um policial civil.
Histórico
O empresário foi rendido na porta de sua casa por volta das 20h15, pouco depois de chegar do supermercado. A vítima foi sequestrada e obrigada a seguir com os criminosos em sua caminhonete Hillux branca. O veículo foi localizado no município de Lucas do Rio Verde e o corpo do empresário em uma ponte do Rio Teles Pires, em Sorriso, às margens da BR 163. A localização foi possível depois do recebimento de uma denúncia anônima de um caminhoneiro. O homem declarou (após ligar para o número de emergência da Polícia Rodoviária Federal ) que viu o momento em que dois homens jogaram na estrada um cadáver. Paulo era empresário e mantinha na cidade uma empresa de revenda de lubrificantes.
Comentários